Considerações gerais:

 

As situações para trocas e devoluções de produtos são as seguintes:

 
  • Desistência por arrependimento  
  • Produto avariado
  • Produto com defeito
  • Produto totalmente divergente do anunciado
 

A mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente conter todo o material contido no recebimento, tal como: acessórios, pacotes extras, caixinhas, manuais e certificados.


DEVOLUÇÕES PARA DESISTÊNCIA OU MUDANÇA DE IDEIA

            Nossa política de devolução é de 7 dias corridos, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) Art. 49. Passados os 7 dias do recebimento do produto, infelizmente não é possível solicitar reembolso por tal motivo.

            Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

            Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante ou qualquer outro endereço não indicado por nós. Em tal caso, isentamo-nos de quaisquer responsabilidade, uma vez que o produto foi devolvido descumprindo nosso protocolo aqui estabelecido.

 

PROTOCOLO:

Caso você mude de ideia sobre a sua compra, envie um e-mail para [email protected] apresentando os seguintes dados:

 

ID da compra:

Comprovante de pagamento:

Motivo da devolução:

Foto da peça (ou do pacote lacrado mostrando os documentos do lado de fora, caso não tenha sido aberto):

 

ATENÇÃO:

O Assunto do e-mail deverá ser DESISTÊNCIA OU MUDANÇA DE IDEIA

Por fins de segurança, o e-mail usado para solicitar a devolução deve ser o mesmo usado na hora da compra.

---

Há certas situações em que não haverá reembolso ou apenas reembolsos parciais são concedidos:

  • Peças com sinais óbvios de uso;
  • Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que tenha sido usado, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte;
  • Qualquer produto que for devolvido mais de 7 dias após a entrega e, caso queira receber o produto novamente, terá de arcar com o valor do frete, sendo este estabelecido por nós.

DEVOLUÇÕES PARA PEÇAS COM DEFEITO

            Nossa política de devolução para uma peças com defeito varia de acordo com a garantia da peça, por favor, consulte o tempo de garantia dela no seu próprio anúncio. Passado o tempo de garantia determinada do produto, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca por tal motivo.

            Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante ou qualquer outro endereço não indicado por nós. Em tal caso, isentamo-nos de quaisquer responsabilidade, uma vez que o produto foi devolvido descumprindo nosso protocolo aqui estabelecido.

 

PROTOCOLO:

Caso sua peça apresente defeitos, envie um e-mail para [email protected] apresentando os seguintes dados:
 

ID da compra:

Comprovante de pagamento:

Fotos e vídeo da peça explicitando o defeito:

 

ATENÇÃO:

O Assunto do e-mail deverá ser PEÇA COM DEFEITO

Por fins de segurança, o e-mail usado para solicitar a devolução deve ser o mesmo usado na hora da compra.

---

Há certas situações em que não haverá reembolso/troca ou apenas reembolsos parciais são concedidos:

  • Peças constatadas e provadas (pela nossa equipe) como mau uso
  • Qualquer produto que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte   
  • Qualquer produto que for devolvido após acabar a garantia e, caso queira receber o produto novamente, terá de arcar com o valor do frete, sendo este estabelecido por nós.

 

Reembolso:

            Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

            Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou você receberá em crédito na plataforma usada para pagamento.

 

Reembolso atrasado ou ausente:

            Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado.
            Caso já tenha feito isso ou o pagamento não foi pelo cartão de crédito, entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]

 

Mercadorias em promoção:

            Mercadorias compradas a preços promocionais terão o estorno referente ao valor pago. Infelizmente, não é possível devolver o valor normal do produto neste caso.
 

Considerações finais:

            Reservamo-nos no direito de rejeitarmos sua devolução se qualquer uma das situações citadas tenham sido determinadas por nossa equipe de análise/qualquer uma das regras tenha sido descumprida. Neste caso, o custo do frete para sua residência não só como é por sua conta, assim como ele será estabelecido por nossa equipe e a etiqueta de volta será emitida pelo nosso sistema.
 

Não garantimos o recebimento do item que você devolver, quaisquer encargos adicionais além do valor do frete são por sua conta.