Considerações gerais:
As situações para trocas e devoluções de produtos são as seguintes:
A mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente conter todo o material contido no recebimento, tal como: acessórios, pacotes extras, caixinhas, manuais e certificados.
DEVOLUÇÕES PARA DESISTÊNCIA OU MUDANÇA DE IDEIA
Nossa política de devolução é de 7 dias corridos, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) Art. 49. Passados os 7 dias do recebimento do produto, infelizmente não é possível solicitar reembolso por tal motivo.Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante ou qualquer outro endereço não indicado por nós. Em tal caso, isentamo-nos de quaisquer responsabilidade, uma vez que o produto foi devolvido descumprindo nosso protocolo aqui estabelecido.
Caso você mude de ideia sobre a sua compra, envie um e-mail para [email protected] apresentando os seguintes dados:
ID da compra:
Comprovante de pagamento:
Motivo da devolução:
Foto da peça (ou do pacote lacrado mostrando os documentos do lado de fora, caso não tenha sido aberto):
ATENÇÃO:
O Assunto do e-mail deverá ser DESISTÊNCIA OU MUDANÇA DE IDEIA
Por fins de segurança, o e-mail usado para solicitar a devolução deve ser o mesmo usado na hora da compra.
---Há certas situações em que não haverá reembolso ou apenas reembolsos parciais são concedidos:
DEVOLUÇÕES PARA PEÇAS COM DEFEITO
Nossa política de devolução para uma peças com defeito varia de acordo com a garantia da peça, por favor, consulte o tempo de garantia dela no seu próprio anúncio. Passado o tempo de garantia determinada do produto, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca por tal motivo.Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante ou qualquer outro endereço não indicado por nós. Em tal caso, isentamo-nos de quaisquer responsabilidade, uma vez que o produto foi devolvido descumprindo nosso protocolo aqui estabelecido.
ID da compra:
Comprovante de pagamento:
Fotos e vídeo da peça explicitando o defeito:
O Assunto do e-mail deverá ser PEÇA COM DEFEITO
Por fins de segurança, o e-mail usado para solicitar a devolução deve ser o mesmo usado na hora da compra.
---
Há certas situações em que não haverá reembolso/troca ou apenas reembolsos parciais são concedidos:
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou você receberá em crédito na plataforma usada para pagamento.
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado.
Caso já tenha feito isso ou o pagamento não foi pelo cartão de crédito, entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]
Considerações finais:
Reservamo-nos no direito de rejeitarmos sua devolução se qualquer uma das situações citadas tenham sido determinadas por nossa equipe de análise/qualquer uma das regras tenha sido descumprida. Neste caso, o custo do frete para sua residência não só como é por sua conta, assim como ele será estabelecido por nossa equipe e a etiqueta de volta será emitida pelo nosso sistema.Não garantimos o recebimento do item que você devolver, quaisquer encargos adicionais além do valor do frete são por sua conta.